segunda-feira, 21 de julho de 2008

Calendário fashion

Apesar das férias, o calendário de eventos fashion não pára. A M.A.C, preferida por dez entre dez maquiadores do mundo, anuncia que na quarta-feira, dia 23, às 15h, lança, na loja do Pátio Savassi, em Belo Horizonte, a coleção M.A.C FAFI, que reúne produtos inspirados na artista francesa de grafite e de toy art Fafi.
Para celebrar o lançamento, a marca apresenta uma performance de body painting ao vivo, inspirada nas três personagens – as Fafinettes -, criadas por ela, que estampam a linha de produtos.
Os convidados poderão agendar uma Vip Class especial da Fafi com um profissional da empresa. A coleção tem edição limitada e estará disponível no país até 31 de julho.
***
Em Curitiba, 11 grifes mostram suas coleções para o verão 2009 no Paraná Business Collection, promoção da jornalista Nereide Michel e do produtor Paulo Martins. Beluska, Lafort Collection, Simar Alves, Ronaldo Silvestre, Osmose, Fábio Bartz, All Purpose, Lúcia Figueiredo, Six One e Kaffer desfilam suas criações de 28 a 1º de agosto, no Centro de Exposição Horácio Coimbra/Cietep (Fiep), na capital paranaense.
Quem abre os desfiles é Jefferson Kulig, estilista curitibano que se destaca pelo aspecto conceitual do seu trabalho e pela pesquisa de matérias-primas tecnológicas.
E os novos talentos serão novamente distinguidos no V Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Talentos. Na sexta-feira, dia 1º de agosto, apresentam seus trabalhos na passarela dentro do tema “A moda é nossa bandeira”, com inspiração na bandeira do Paraná.
O evento conta com showroom de negócios, oficina de criação com Jun Nakao, palestras com craques do setor como a jornalista Regina Martelli, o estilista Lino Villaventura e André Robic. Está programada também uma mesa redonda com o tema “Responsabilidade social do designer”. Mais informações estão no site www.paranabusinesscollection.com.br

Nenhum comentário: