segunda-feira, 28 de julho de 2008

Garimpagem

Os brechós sempre foram uma alternativa bacana para os fashionistas que curtem o gênero retrô. E ganharam maior espaço depois que a onda vintage assolou o mundo, e o hi-lo se afirmou como estilo. Um dos melhores endereços de Belo Horizonte para os que amam essa garimpagem fashion é o da Santíssima.
Sua proprietária, Ana Ester, foi uma das primeiras a acreditar nessa história e encarna, ela própria, o espírito do conceito. A boa notícia é que o brechó está liquidando seu estoque – as peças podem ser encontradas pela metade do preço. Vale a pena conferir na rua Fernandes Tourinho, 385/sobreloja, na Savassi. Tem muita coisa bacana para montar um guarda-roupa transado.

Lembrete
Começa hoje em Curitiba, o Paraná Business Collection, com desfile de 11 grifes, showroom de negócios, palestras e apresentação de novos talentos. No comando, a jornalista Nereide Michel, que é uma grande batalhadora na divulgação da moda do estado.

Em tempo
Com relação a última matéria publicada neste blog, no dia 25, a estilista Mary Figueiredo Arantes, da Mary Design, faz uma ressalva oportuna: não é só Carlos Miele que tem loja em Nova York. A Osklen também abriu uma recentemente, no Soho.

Atração
Apostar em modelos de sucesso como estrelas de seus catálogos tem sido uma boa saída para as marcas. O da Lança Perfume vem com a mineira Ana Beatriz Barros, que circula, linda, pelas passarelas internacionais. A coleção se inspirou no conceito Old Money, nos ícones fashion, nos jet sets, nas celebridades do cinema e nos seriados de TV. As fotos de Gui Paganini foram ambientadas na mansão Ricardo Jafet, em Sampa.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver." (Pierre Cardin)

Anônimo disse...

http://www.carreirafashion.com.br/site/inicial/

Anônimo disse...

Tia Helo, to viciada nesse blog!
ja to divulgando pro pessoal da Fumec!!
brigada pelo help mais uma vez!!
beijooo
e muito sucesso qrida!!!!sempre!
Nati