sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Natália Guimarães na DTA

Talvez o fato de ter ficado em segundo lugar no concurso de Miss Universo explique o destaque que a mineira Natália Guimarães ganhou na mídia. Sem esquecer que estamos vivendo a época das celebridades e dos seus 15 minutos de glória.
Mas, ao que parece, a Miss Brasil mais festejada nos últimos tempos tem vencido a previsão feita por Andy Warhol.
Badalos a parte, Natália aproveita o seu “momento”. Ganhou o programa + Moda na Record, encarnou a personagem Ariadne na novela Mutantes da mesma TV, participa de eventos e faz campanhas publicitárias.
A última delas foi para a DTA, a marca de jeanswear de Ermínio Vidal e Regina Matina, fotografada na segunda e terça-feira desta semana, em Betim. Os clicks foram feitos por Weber Pádua na bela casa do casal na cidade. E o stylist é da craque Ticha Ribeiro. Algo com espírito entre os anos 60 e 70.
Este blog acompanhou o primeiro dia do trabalho.
E conferiu que Natália é a típica mineira: morando no Rio de Janeiro, as folgas que tem são reservadas para a família em Beagá ou para o namorado Leandro, do KLB. “Estou apaixonada”, revela a ex-estudante de arquitetura. Ela credita a Deus a guinada que sua vida deu depois de aceitar o convite para concorrer ao miss Belo Horizonte.
E promete investir firme na carreira de atriz.

Beleza contagiante

Nada melhor do que a concorrência. A marca de perfumes e cosméticos O Boticário segue o exemplo da Natura, que há muito tempo explora o nicho institucional com belas peças publicitárias. A nova campanha Acredite na beleza, que está sendo apresentada no horário nobre das televisões brasileiras, mostra o segundo filme A beleza contagia. Ao contrário do primeiro, em preto e branco, esse é colorido, movimentado, e convida os consumidores a investirem na beleza. Bem bacana.
***
Garotas com 14 anos ou mais e altura mínima de 1,72m, interessadas em participar do SuperModel Brasil 2008 - que já lançou modelos como Adriana Lima, Mariana Weickert, Luciana Curtis, Suyane, Liliane Ferrarezi, Camila Flinn, entre outras -, realizado pela agência Ford Models, podem se inscrever nas lojas O Boticário, até 30 de setembro.
Devem levar uma foto de rosto e outra em traje de banho. A vencedora ganha contrato de R$ 150 mil com a Ford válido por quatro anos. Na etapa internacional, o primeiro lugar recebe R$ 250 mil.

Nenhum comentário: