sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Casa Cor vem aí




Moda e decoração têm um casamento imbatível. É muito fácil, para quem conhece bem as duas áreas, identificar onde uma se encontra com a outra. Daí o sucesso de revistas internacionais, como a Wallpaper, que perceberam essas semelhanças e resolveram apostar no filão. Com sucesso.
Tudo isto é para dizer que a Casa Cor Minas Gerais está aí com uma programação bacana e prometendo reunir o quem é quem da decoração e arquitetura: dos profissionais que assinam os 63 ambientes aos visitantes fascinados com as possibilidades de morar bem. E antenados com as tendências contemporâneas.
Depois do brunch exclusivo para a imprensa, na terça-feira, dia 12, há o coquetel especial para os convidados na sexta-feira, 15, e finalmente a abertura oficial para o público, no sábado, 16, a partir das 13 horas. A mostra será encerrada em 28 de setembro.
Instalada no Lounge InPar, na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, ocupará um espaço com mais de 9 mil metros quadrados. Em seu amplo painel de ofertas, a edição 2008 contará com um playground, lojas da Casa Cor Shopping, Estar Ecológico, Family Room, Quarto dos Amigos, Terraço Provence, Escritório do Gourmet, Atelier da Chefe e sete jardins especiais integrando os ambientes.
Grandes nomes da cena mineira estão envolvidos no projeto, entre eles Denise Vilela, responsável pelo restaurante (foto à direita) – mais uma vez chefiado por Ivo Faria, do Vecchio Sogno -, Lena Pinheiro, Ana Paula Rohfs, Eraldo Pinheiro, Maria Ignez Coutinho, Rosinha Houri e Rodrigo Aguiar, Carico, Ana Lúcia Rodarte, Bernadette Corrêa, Gislene Lopes (foto à esquerda), Jaqueline Salomão, só para citar alguns.

Nenhum comentário: