Antigamente, o movimento da moda se restringia à época dos lançamentos de verão e inverno. Agora, o mundinho fashion mudou completamente. Ações ininterruptas acontecem durante todo o ano.
Vejam vocês: ontem noticiei a realização do 1°Vitória Fashion Show. Agora chega outra notícia fresquinha: nos dias 9 e 10 de setembro será a vez da 7ª edição do Teen Fashion, evento de moda, comportamento e atitude voltado para o público jovem. Vai ser no Terraço Daslu, mostrando as coleções primavera-verão 08/09.
Os antenados podem argumentar: “Mas como? Ainda primavera-verão?”. Na verdade, o evento funciona efetivamente como divulgação e marketing para as marcas que participam. E tem mais: como o verão no Brasil é longo, é sempre oportunidade para que elas lancem as novidades para o fim do ano, particularmente praia e festas. Fato comprovado é que a maioria das grifes já trabalham com essas coleções conhecidas como alto-verão – agora chamadas de resort.
Portanto, quem trabalha com esse público e busca novidades, deve ficar ligado.
Nesta edição, O Teen Fashion fará parte da 1ª edição da Semana de Moda Brasil, que estréia na capital paulista, entre 9 e 12 de setembro, no mesmo local.
A campanha publicitária será baseada no movimento da cultura japonesa e nas comemorações do centenário da imigração no Brasil. Em pauta, o Japão dos adolescentes do futuro.
Quem está assinando a peça é o artista grafiteiro Rodrigo Yokota – o Whip. Já falamos dele aqui: o que fez as ilustrações das roupas dos estilistas da São Paulo Fashion Week para a revista Mag, de Paulo Borges, no mais legítimo estilo mangá. As ilustrações para a campanha da Teen Fashion virão no mesmo espírito.
Assim que tivermos o line-up oficial, vamos divulgar.
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