sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Jorge Bischoff em BH


Patricia Pfeilsticker, franquiada da marca em BH, com Jorge Bischoff, na inauguração da loja



Uma das tarefas mais árduas para qualquer fashionista que se preze é estar atualizado quanto ao que acontece no mundo da moda. A cada dia surge uma novidade. Confesso que nunca havia ouvido falar na marca Jorge Bischoff, do Rio Grande do Sul que, na semana passada, aportou no Diamond Mall, apesar dela não ser nenhuma neófita no mercado de sapatos e bolsas: está nele há 25 anos, comandada pelo designer de mesmo nome.
Fui conferir e o que vi me agradou muito, principalmente pela qualidade do produto e pelas combinações de materiais. Faço parte do grande time de mulheres apaixonada por sapatos. Confesso que tenho uma Imelda Marcos gritando dentro de mim...
Entre pumps, peep-toes e sandálias, curti muito as linhas Natural Chic e a Crystal Glam, cheia de brilhos e pedrarias. Inovador também o contraste do cetim com corda e palha, o verniz combinando com tecidos e as estampas de cobra em cores variadas. Tudo com a assinatura do designer, que dirige o Criativar Studio, onde são desenvolvidas as coleções a partir da leitura das macrotendências internacionais e da observação de comportamento e valores da sociedade. Voilá!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu moro em Cachoeiro de Itapemirim _ES e semana passada estive aí e gostei de uma sandália ref.1013-05 nº34, ela é preta com um cristal em cima, caso ela esteja ainda aí mande-me um e-mail mcaguidi@oi.com.br , minha irmã mora em BH e podrá comprá-la pra mim.
Grata
Marilete