terça-feira, 23 de setembro de 2008

Moda sem frescura

Gente, quando comecei este blog, não me expliquei. Achava que não precisava. Mas, na verdade, só entrei nessa porque saí do jornal Estado de Minas, onde trabalhei 29 anos, e saquei que ia sentir falta de escrever diariamente. E também porque acredito muito nessa história da internet. Quem não acredita?
Mas, confesso, não tinha a menor noção, até então, do que era um blog. Foi minha filha que me aplicou: ela tem me ensinado com paciência de Jó – e às vezes com muita impaciência também – coisas básicas em função da minha ignorância virtual. Que vai melhorando, diga-se de passagem.
Sei que preciso escrever menos. É ela que também me avisa: “Menos texto, mãe! Você escreve demais!” (essa é a herança de anos na reportagem do jornal).
Agora, estou entrando em nova etapa: o de vasculhar outros blogs, como, por exemplo, o da minha amiga Biti Averbach, ex-editora da Marie Claire, que mantém o excelente modasemfrescura. Lembro-me que logo que ela entrou nessa onda, ainda na revista, me deu a dica para acessá-lo.
Querida Biti, só agora o faço, para constatar que ele é realmente ótimo. O que me consola é que ela também não entendia patavinas de internet quando começou. Eu recomendo: acesse o modasemfrescura.com (é, o blog já se tornou de domínio publico, vejam que sucesso!). Ele já virou referência.
****
Depois deste preâmbulo, que já ficou enorme, quero contar para a galera que o Marcelo Rosebaum, aquele arquiteto multiação, estará participando da Casa Cor Minas 2008, na sexta-feira, dia 26, para falar sobre Cores na arquitetura. Marcelo atua nos segmentos de moda, decoração, gastronomia, design e consultoria de marcas e mercado. Remember Luciano Huck, Lar doce Lar? Pois é o próprio. Lá em Alphaville.Veja mais detalhes no site www.casacorminas.com.br.

5 comentários:

Anônimo disse...

coisa fofa da fefê!
te ao. e tenho to carinho pra te ensinar, mesmo que a paciência as vezes - só as vezes - não seja muita...
Te amo.
=*

Anônimo disse...

e o teclado aqui do trabalho é mto rui! te amo. não te ao.

Jaque disse...

O que é bom é a vontade de aprender. Isto mantém vc jovem e atual. Afinal vc não é do tipo que se detém por pequenos detalhes como não entender muito de net.
Cada dia fica melhor seu blog e a amizade de vcs...

Anônimo disse...

visitei e amei!!!
Voltarei mais vezes!!!
Afinal de contas, não é todo dia que se tem acesso com tanta facilidade a tão boa leitura!!!!
Não perderei a oportunidade de sempre estar conferindo seu trabalho...
Parabéns!

Biti Averbach disse...

Oi Helo!!!
Eu sei que é uma vergonha ter demorado tanto pra te visitar aqui, mas o que importa é que eu cheguei até aqui! Chegamos, aliás! Saudades de te ver na correria dos desfiles, viu! Lá no Rio foi muito rapidim!